Um cliente de boate em Burleigh Heads (Queensland, Austrália) foi condenado por agredir um faxineiro que o havia impedido de fazer sexo com uma mulher em banheiro para deficientes na casa norturna Nightjar. Nenhum dos dois tinha qualquer tipo de deficiência.
LEIA TAMBÉM
Em audiência na segunda-feira (7/11), Billy Dean Fallon, de 28 anos, declarou-se culpado de agressão, conforme noticiou o "Gold Coast Bulletin". O incidente ocorreu na noite de 20 de janeiro.
Uma câmera de segurança instalada em corredor mostrou o momento em que Billy Dean, ex-militar e mecânico, saiu da cabine e desferiu uma cabeçada e vários socos no faxineiro, que estava batendo insistentemente na porta da cabine após ver o casal entrando.
No ataque furioso, o faxineiro caiu no chão e ainda continuou recebendo os golpes de Billy Dean. Uma mulher loira, que estava com o mecânico, saiu da cabine e presenciou a agressão, só interrompida com a chegada de outros clientes e de mais um funcionário da casa. Assista abaixo:
A nightclub cleaner has been viciously bashed after trying to get a couple out of the toilets at Nightjar in Burleigh. The victim patiently waited for five minutes before interrupting the pair who were in the midst of being intimate. Report on 7NEWS Gold Coast at 5.30pm. #7NEWS pic.twitter.com/jmo8WdBhQH
— 7NEWS Gold Coast (@7NewsGoldCoast) November 7, 2022
"Ele agiu impulsivamente, agiu de forma protetora e pensou que estava protegendo a si mesmo e a sua parceira", disse o advogado de defesa.
O faxineiro teve vários escoriações e fratura no nariz.
O ex-militar foi condenado a um ano de prisão, mas a pena foi automaticamente convertida em liberdade condicional. Além disso, Billy Dean terá que pagar o equivalente a R$ 7.625 de indenização ao faxineiro por danos corporais.
LEIA MAIS
+Lidas