Vídeo: alvo de atentado a tiros à luz do dia é gerente do tráfico de drogas, em Maceió

Publicado em 03/11/2025, às 12h28
Tentativa de homicídio contra gerente do tráfico foi registrada por câmeras - Foto: Reprodução
Tentativa de homicídio contra gerente do tráfico foi registrada por câmeras - Foto: Reprodução

Por Redação

Um homem foi alvo de um atentado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta em Maceió, no bairro Cidade Universitária, em plena luz do dia, resultando em um ferimento na cabeça, mas sem risco de morte.

As imagens do crime, capturadas por câmeras de segurança, mostram um passageiro de uma motocicleta disparando contra a vítima, que tem vínculos com o tráfico de drogas e atua como gerente na Favela da Portelinha.

A Polícia Militar está investigando o caso e solicita informações sobre os autores do crime, que podem ser denunciados de forma anônima pelo Dique Denúncia.

Resumo gerado por IA

Um homem sofreu um atentado a tiros enquanto conduzia uma motocicleta no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O crime aconteceu no sábado (1°) na Avenida Corintho Campelo da Paz, nas proximidades do Ceasa, em plena luz do dia, e foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram a aproximação de uma motocicleta com dois ocupantes, quando o passageiro dispara contra a vítima, que foi atingida por um tiro na cabeça e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Lúcia. O homem não corre risco de morte.

O vídeo do momento exato do ataque contém cenas fortes; assista abaixo:

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem ligação com o tráfico de drogas e seria o gerente da região conhecida como Favela da Portelinha.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos autores da tentativa de homicídio pode entrar em contato pelo 181, o Dique Denúncia. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe