Vídeo: torcedor do CRB é agredido e tem camisa arrancada por grupo próximo ao Rei Pelé

Publicado em 16/01/2026, às 09h33
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Um ataque a torcedores do CRB ocorreu na Rua Cabo Reis, próximo ao Estádio Rei Pelé, minutos antes de um jogo contra o Murici, resultando em agressões físicas e danos a motos estacionadas na área.

Imagens de segurança mostram dois homens, membros de uma organizada, sendo atacados por um grupo, com um deles conseguindo se refugiar em um estabelecimento, enquanto o outro foi agredido e ficou apenas de roupa íntima.

A Polícia Militar de Alagoas foi contatada para verificar se houve acionamento, mas não houve resposta até o momento, e não há informações sobre a necessidade de atendimento médico para os torcedores agredidos.

Resumo gerado por IA

Uma câmera de segurança flagrou um ataque a torcedores do CRB na Rua Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa, nas proximidades do Estádio Rei Pelé. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira, 15, minutos antes do apito inicial para o jogo do Galo contra o Murici.

As imagens mostram dois homens saindo de um estabelecimento comercial, trajando camisas de uma organizada do CRB, quando são surpreendidos por um grupo, com alguns membros com camisas de cor azul, que os ataca. 

Um deles consegue voltar ao estabelecimento para se esconder. O outro é alcançado na rua, agredido e tem as roupas arrancadas, ficando apenas de cueca. Na hora da fuga, os suspeitos derrubam motos que estão estacionadas em frente ao comércio.

Veja o vídeo:

O TNH1 entrou em contato com a Polícia Militar de Alagoas para saber se os militares foram acionados. Até o fechamento desta matéria, a corporação ainda não tinha atendido à solicitação de contato.

Também não há informações se os torcedores atacados precisaram de atendimento médico.

Gostou? Compartilhe