Uma passageira que estava no ônibus da Cidade de Maceió que fazia a linha Sanatório / Ponta Verde na noite dessa segunda-feira (6) recebeu um tapa no rosto de um dos três suspeitos que assaltavam o coletivo, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do Batalhão de Policial de Eventos (BPE), testemunhas relataram que homens bem vestidos entraram no ônibus, pagaram passagem e logo em seguida anunciaram o assalto. Um deles estava armado e, agressivo, agrediu a passageira porque ela não estava com nada de valor para entregar.
Um dos passageiros conseguiu chamar a atenção de uma guarnição policial que passava pelas imediações e impedir que um dos suspeitos fugisse. Um menor de 16 anos foi apreendido e o terceiro envolvido conseguiu escapar.

Com os suspeitos a polícia apreendeu um revólver calibre 22, celulares, uma nécessaire feminina e cerca de R$70. Ao questionar um dos suspeitos presos, identificado como Cleberton dos Santos Cordeiro, de 18 anos, ele informou que precisava de dinheiro porque estava desempregado.
Os suspeitos, vítimas e objetos apreendidos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados por roubo a coletivo.
Assista:
LEIA MAIS
+Lidas