Um homem morreu após perder o controle da moto e se envolver em um acidente nesse domingo (06), no bairro do Tabuleiro do Martins, na parta alta de Maceió. O caso foi flagrado por câmeras de segurança do local.
LEIA TAMBÉM
Em imagens enviadas ao TNH1 é possível ver o momento em que o condutor não consegue fazer a curva e vai de encontro contra o muro de um estabelecimento. Antes da colisão, o homem se desprende da moto e é arremessado contra a parede. As imagens são fortes:
Além disso, depois de se chocar contra a parede, a motocicleta ainda caiu por cima do corpo da vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médica Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e a retirada do corpo.
LEIA MAIS
+Lidas