Vídeo: homem que assediou mulher na rua é identificado pela própria namorada

Publicado em 28/11/2025, às 14h08
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por G1

Um homem de 19 anos foi identificado e se apresentou à Delegacia da Mulher em Uberlândia após tentar beijar uma mulher à força, sendo reconhecido por sua namorada e colegas de trabalho. O caso foi classificado como estupro pela Polícia Civil, que concluiu que houve agressão mesmo sem penetração.

A vítima, que estava retornando para casa após deixar a filha na escola, percebeu que estava sendo seguida pelo agressor, que a agarrou e tentou beijá-la. Apesar de sua versão alegar que não houve intenção de agressão, as imagens contradizem sua narrativa, mostrando o toque não consensual.

O suspeito responderá ao processo em liberdade, pois se apresentou fora do período de flagrante. A pena para o crime de estupro no Brasil varia de 6 a 10 anos, podendo aumentar em casos de lesão corporal grave ou se a vítima for menor de idade.

Resumo gerado por IA

O homem que levantou o vestido e tentou beijar uma mulher de 26 anos à força, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, se apresentou na Delegacia da Mulher após ser identificado nas imagens pela própria namorada e colegas de trabalho.


De acordo com a delegada Daniela Novaes, o suspeito de 19 anos negou qualquer agressão, beijou ou violência contra a mulher. No entanto, afirmou que se aproximou com a intenção de encostar a mão na cintura dela, mas, como ela não correspondeu ao que ele “imaginou”, saiu correndo.


Ainda em seu relato, o homem alegou que foi ao supermercado, viu a vítima e decidiu segui-la na tentativa de “iniciar um relacionamento”. Porém, segundo a delegada, a versão apresentada não bate com as imagens, que mostram a abordagem com toque no corpo da vítima sem consentimento.

A Polícia Civil concluiu o inquérito classificando o caso como estupro, e não apenas como importunação sexual, já que houve agressão mesmo sem penetração. Como o suspeito se apresentou à delegacia fora do período de flagrante, ele responderá ao processo em liberdade. A identidade do indiciado não foi divulgada pela polícia.

A pena para o crime de estupro no Brasil é de 6 a 10 anos de prisão, segundo o artigo 213 do Código Penal. Se houver lesão corporal grave ou a vítima for menor de 18 e maior de 14 anos, a pena sobe para 8 a 12 anos.

Crime após vítima deixar filha na escola

De acordo com a vítima, ela deixou a filha na escola e retornava para casa quando percebeu que era seguida. Apesar de notar que o homem fazia o mesmo trajeto por pelo menos dois quarteirões, não relatou sentir insegurança, já que, sempre que olhava, ele estava mexendo no celular.


Ponto a ponto do vídeo

  • Era por volta das 13h19, quando a vítima e o agressor surgiram na imagem subindo a rua;
  • A vítima, que usava um vestido amarelo, caminhava à frente, enquanto o agressor a seguia logo atrás;
  • O jovem correu até ela e a agarrou pelo braço e o vestido;
  • Assustada, ela olhou para o agressor, tentou se soltar e abaixar a roupa;
  • O rapaz aproveitou a situação, segurou-a ainda mais e tentou beijá-la à força;
  • A vítima reagiu, se desvencilhou e o agressor fugiu correndo.

Ainda segundo o relato, a jovem ouviu os passos dele se aproximando e tentou correr, mas não conseguiu escapar.

“Ele me agarrou por trás, segurou meu pescoço e colocou a mão debaixo do meu vestido, me tocando. Eu comecei a gritar, perguntei quem ele era e por que estava fazendo aquilo. Nesse momento, ele me olhou nos olhos, deu um beijo no meu rosto e saiu correndo”, contou a vítima.

Em contato com a TV Integração, a vítima afirmou que registrou boletim de ocorrência e não conhece o homem.

Gostou? Compartilhe