Vídeo: homens são flagrados assaltando mercadinho em Alagoas: “Vai levar tiro todo mundo”

Publicado em 19/11/2025, às 09h44
Cortesia
Cortesia

por Pedro Acioli*

Publicado em 19/11/2025, às 09h44

Dois homens foram flagrados assaltando um mercadinho em São Miguel dos Campos, Alagoas, na noite de terça-feira, com um terceiro envolvido atuando como motorista; até o momento, ninguém foi preso.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes ameaçaram funcionárias e roubaram dinheiro, sendo que um deles estava armado e o carro utilizado tinha queixa de roubo.

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas os suspeitos não foram localizados; a população pode colaborar com informações através do Disque Denúncia, que garante sigilo.

Resumo gerado por IA

Dois homens foram flagrados assaltando um mercadinho na noite dessa terça-feira (18), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O caso foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Militar, junto aos suspeitos, estava também um terceiro envolvido, na função de motorista. Até o momento, ninguém foi preso. 

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver o momento em que dois homens descem do carro utilizando camisas cobrindo os rostos. Um deles entra no estabelecimento, vai em direção a um dos caixas e passa a pegar uma quantia em dinheiro. Já o segundo suspeito entra em direção ao interior do mercadinho. 

Os suspeitos ordenaram que as funcionárias deitassem no chão enquanto roubavam o restante do dinheiro guardado. Um dos vídeos contém som e é possível ouvir as ameaças dos criminosos. “Deita no chão po##@. Se não vai levar tiro todo mundo. Vai levar tiro todo mundo”. Confira: 

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos estava armado e o carro, modelo Ford Ka, que eles estavam utilizando tinha queixa de roubo no último domingo, em Campo Alegre. 

Foram realizadas buscas, mas o trio não foi encontrado. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe