Uma mulher de 67 anos, conhecida como a 'Rainha da Fofoca', ganhou notoriedade ao revelar que comprou duas casas em Quindío, Colômbia, vendendo fofocas sobre seus vizinhos, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.
Myrian, a empreendedora, cobra até R$ 700 por fofocas simples, com preços mais altos para informações sobre casos extraconjugais e conflitos familiares, demonstrando um mercado lucrativo para esse tipo de conteúdo na comunidade.
Ela mantém um controle rigoroso da veracidade das informações, utilizando fotos e vídeos para comprovar os relatos, e continua a expandir seu negócio, anotando e vendendo histórias do bairro.
Uma mulher de 67 anos chamou atenção nas redes sociais ao afirmar que comprou duas casas comercializando fofocas em Quindío, na Colômbia, onde mora. A história tem viralizado nas redes sociais desde o último ano após a divulgação de um vídeo publicado pela influenciadora Lady Daniella.
LEIA TAMBÉM
No vídeo, a empreendedora Myrian conta que sempre gostou de observar a vida dos vizinhos e repassar informações. Com o tempo, ela percebeu o interesse das pessoas pelos relatos e decidiu cobrar pelo conteúdo.
Segundo Myrian, uma fofoca simples pode custar até R$ 700. Informações sobre casos extraconjugais ou conflitos familiares têm valores ainda mais altos.
Com a venda constante dessas histórias, ela acumulou dinheiro suficiente para comprar os dois imóveis.“Eu vivo vendendo fofocas. Foi por meio delas que comprei duas casas”, disse. Ela afirma que anota os acontecimentos do bairro em um caderno e vende as informações para quem se interessa.
A idosa também diz que mantém um “controle de qualidade”. Para comprovar os relatos, apresenta fotos e vídeos. “Sou fofoqueira, mas gosto que seja com a verdade”, afirmou. Por isso, ficou conhecida como a “Rainha da Fofoca”.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
+Lidas