Um incêndio na noite de quinta (27) em Maceió atingiu a casa de Delmiro Menezes, que perdeu todos os seus pertences. O fogo, que começou devido a uma vela, gerou grande preocupação entre os moradores da área.
Os bombeiros indicaram que a rápida propagação das chamas foi facilitada pelo acúmulo de entulhos na residência.
O fogo foi controlado a tempo, evitando que se espalhasse para as casas vizinhas.
Uma casa pegou fogo na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. O incêndio não deixou feridos, mas o proprietário, Delmiro Menezes, estima que perdeu tudo o que estava armazenado na residência.
LEIA TAMBÉM
Segundo Delmiro, as chamas começaram devido a uma vela. "Quando cheguei em casa, acendi a vela em um pratinho e coloquei em um canto. Ela virou, e, quando caiu no chão, pegou fogo em tudo", contou, em entrevista à TV Pajuçara/RECORD.
O dono da casa lamentou a perda. "Perdi documentos, tudo da minha vida. Pelo amor de Deus!"
Os bombeiros acreditam que a rápida propagação do fogo tenha sido facilitada pela quantidade de entulhos acumulados na casa. "Havia muito lixo dentro da residência", explicou o tenente Wendel.
As chamas causaram pânico entre os moradores da região. Foi o caso da família de Maria de Conceição, que estava deitada quando o incêndio teve início. "A gente estava deitado. Meu marido escutou um barulho e, rapidamente, abriu a porta, já vendo [as chamas]", relatou.
O incêndio foi controlado antes de atingir as casas vizinhas.
LEIA MAIS
+Lidas