Vídeo: jogador de vôlei é retirado de voo por ser "alto demais" e não caber na cadeira

Publicado em 16/03/2017, às 12h44

Por Redação

O momento em que a polícia entra em um avião para retirar um jogador de vôlei de 2,15 metros de altura que não “cabia” na cadeira da aeronave, por ser muito alto, viralizou na internet por conta da forma rude com que o passageiro é tratado.

Assista:

O voo era da companhia Pobeda, indo da Sibéria para Moscou. Segundo o portal The Sun, os comissários de bordo disseram que o jogador Alexander Kimerov, de 20 anos, estava bloqueando o corredor com as pernas.

A tripulação da companhia chamou a polícia e três oficiais uniformizados o retiraram do voo. Kimerov teria tentado trocar de lugar, mas o pedido foi recusado por um comissário de bordo, embora ele já tenha voado na rota anteriormente.

O atleta ficou chocado com o tratamento e postou o vídeo em suas redes sociais. Ele disse: "O que está acontecendo com este mundo, amigos? Um homem está sendo retirado de avião por causa de sua altura. E não apenas um homem comum, mas um desportista proeminente que joga para a Rússia".

Gostou? Compartilhe