Um jovem com problemas mentais foi preso acusado de matar a madrasta a facadas, na noite dessa terça-feira (30), no loteamento Parque das Árvores, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações colhidas pela TV Pajuçara no local, Alex de Lima Nascimento, de 25 anos, surpreendeu Maria Lúcia Dias de Oliveira, 39, dentro da casa onde ela vivia com o esposo, pai do acusado. Vizinhos ouviram os gritos da vítima e conseguiram imobilizar Alex, mas Lúcia não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
“Alex morava com a mãe dele, na Chã da Jaqueira, e parecia ter um bom relacionamento com a minha mulher”, explicou o pai, Florivaldo Fernando do Nascimento. “Não tive coragem de entrar em casa, vou esperar o IML chegar”, comentou, aflito, durante entrevista na noite de ontem.
Veja relato do pai:
Alex foi levado até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por homicídio. Lá também foram apresentados documentos que comprovam que ele já passou por três internações em hospitais psiquiátricos em Maceió.
“Ele não costuma vir em casa. Hoje, apareceu só para matar minha esposa”, lamentou Florivaldo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
LEIA MAIS
+Lidas