Um jovem de 20 anos foi preso em Carangola, Minas Gerais, após tentar furtar uma agência bancária, ficando preso na porta giratória por quase 20 minutos antes da chegada da polícia.
Durante a invasão, ele danificou três caixas eletrônicos e foi encontrado sob efeito de drogas ou álcool, confessando a intenção de roubar dinheiro.
Após ser atendido por ferimentos leves, o rapaz foi levado à Polícia Federal, enquanto a agência bancária retomou suas atividades normalmente no dia seguinte.
Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Carangola, na Zona da Mata mineira, após uma tentativa frustrada de furto a uma agência bancária no Centro da cidade. Durante a invasão, ele fica quase 20 minutos preso na porta giratória do local.
LEIA TAMBÉM
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o homem dentro do banco, na madrugada de domingo (22).
Ponto a ponto do vídeo:
Rapaz estaria sob efeito de álcool ou droga
Segundo o registro da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta de 1h35 de domingo, depois que a empresa de vigilância informou a presença de um suspeito na agência.
O rapaz foi encontrado escondido debaixo da escada, com ferimentos leves e com sinais de uso de droga ou bebida alcoólica. Ele confessou ter entrado pela porta da frente e destruído os caixas para roubar dinheiro, conforme a PM.
Os militares o levaram para atendimento médico e, em seguida, ele seria apresentado à Polícia Federal.
Procurada pelo g1, a Caixa Econômica explicou que informações sobre crimes nas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. A agência abriu normalmente na segunda (24) para atendimento aos clientes.
LEIA MAIS
+Lidas