Vídeo: ladrão entala em porta giratória e fica de cueca durante invasão a banco

Publicado em 25/11/2025, às 08h35
Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X

Por G1

Um jovem de 20 anos foi preso em Carangola, Minas Gerais, após tentar furtar uma agência bancária, ficando preso na porta giratória por quase 20 minutos antes da chegada da polícia.

Durante a invasão, ele danificou três caixas eletrônicos e foi encontrado sob efeito de drogas ou álcool, confessando a intenção de roubar dinheiro.

Após ser atendido por ferimentos leves, o rapaz foi levado à Polícia Federal, enquanto a agência bancária retomou suas atividades normalmente no dia seguinte.

Resumo gerado por IA

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Carangola, na Zona da Mata mineira, após uma tentativa frustrada de furto a uma agência bancária no Centro da cidade. Durante a invasão, ele fica quase 20 minutos preso na porta giratória do local.


Imagens de câmeras de monitoramento mostram o homem dentro do banco, na madrugada de domingo (22).

Ponto a ponto do vídeo:

  • Após entrar na agência, ele vai até os caixas eletrônicos e, com socos e chutes, danifica ao menos três equipamentos;
  • Em seguida, por quase 20 minutos, tenta passar pela porta giratória. Ele fica preso pela cintura e depois pelo pescoço. Durante o esforço que faz para sair dali, perde a bermuda e fica só de cueca;
  • Após conseguir passar pelo equipamento, ele vai até as mesas de atendimento, depois em um armário onde estão envelopes de cheques e em uma porta que indica ser área do cofre;
  • Sem conseguir furtar nenhuma quantia em dinheiro, ele ainda para na mesinha, onde fica uma garrafa de café, antes de sair;
  • Aparentemente, não há café na garrafa e ele continua andando pela agência;
  • Ele novamente tenta passar pela porta giratória, sem sucesso;
  • Somente neste momento, quase duas horas e meia depois da entrada ao banco, a polícia chega. O rapaz é algemado e detido.

Rapaz estaria sob efeito de álcool ou droga

Segundo o registro da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta de 1h35 de domingo, depois que a empresa de vigilância informou a presença de um suspeito na agência.

O rapaz foi encontrado escondido debaixo da escada, com ferimentos leves e com sinais de uso de droga ou bebida alcoólica. Ele confessou ter entrado pela porta da frente e destruído os caixas para roubar dinheiro, conforme a PM.

Os militares o levaram para atendimento médico e, em seguida, ele seria apresentado à Polícia Federal.

Procurada pelo g1, a Caixa Econômica explicou que informações sobre crimes nas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. A agência abriu normalmente na segunda (24) para atendimento aos clientes.

Gostou? Compartilhe