Brasil

Vídeo: ladrão invade prédio de luxo e tira selfie com roupão da vítima

Metrópoles | 17/10/20 - 16h15
Reprodução

Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um edifício de luxo, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após supostamente ter invadido um apartamento e furtado pertences pessoais de uma família. As imagens mostram o suspeito tirando uma selfie com o roupão da vítima. A informação é do portal G1.

Ao verificar as câmeras, as vítimas se revoltaram com a ousadia e tranquilidade do rapaz durante o crime.

A família, que preferiu não se identificar, notou o furto assim que chegou ao imóvel e encontrou as gavetas reviradas, cerca de 10 minutos depois que o criminoso saiu do local.

Veja vídeo:

As câmeras de segurança do edifício registraram a entrada e saída do criminoso, que ficou cerca de 30 minutos dentro do apartamento.

Nas imagens, é possível ver que ele aproveita o momento em que um morador sai do edifício e entra no prédio. Segundos depois, ele já aparece no elevador em direção ao apartamento.

Após cometer o crime, ele aparece no elevador de saída do edifício, carregando uma sacola com os pertences furtados. Além disso, o rapaz também veste um roupão de banho das vítimas e, dentro do elevador, tira duas selfies em frente ao espelho, exibindo os itens.

Segundo a polícia, foram furtados 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e uma quantia em dinheiro da família, que atua no comércio. O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Praia Grande, que apura os fatos. Ninguém foi identificado.