Um homem de 28 anos, Antônio Gerson Barros Correia, foi assassinado em Maceió enquanto se dirigia a uma barbearia para buscar um celular, com os suspeitos ainda foragidos após o crime.
Câmeras de segurança registraram os dois criminosos em uma bicicleta verde, que se aproximaram da vítima e dispararam seis vezes, resultando em um tiro fatal na cabeça de Antônio.
A Polícia Civil investiga o caso e apura se uma segunda pessoa baleada durante o incidente está relacionada ao homicídio, enquanto a população pode ajudar com informações através do Disque Denúncia, com garantia de sigilo.
Câmeras de segurança registraram os suspeitos do homicídio em Ponta da Terra, ocorrido nessa segunda-feira (24). Os três, em bicicleta, foram filmados momentos antes do assassinato de um homem que estava na frente de uma barbearia para comprar um celular. Os autores do crime seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
A vítima foi identificada como Antônio Gerson Barros Correia, de 28 anos. Segundo o irmão, ele foi surpreendido pelos algozes depois de seguir para o estabelecimento para buscar o aparelho comprado.
As imagens mostram os dois suspeitos na bicicleta verde, sendo que um veste uma camisa azul, e o outro, uma camisa preta. A dupla passa por um posto de combustíveis atrás de outra pessoa também de bicicleta (a polícia confirmou posteriormente que esse terceiro indivíduo pode ter ligação com o crime). Confira:
Os criminosos atiraram seis vezes contra Antônio e um dos tiros atingiu a cabeça dele. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que uma segunda pessoa teria sido baleada por uma bala perdida durante a ocorrência. A vitima deu entrada em um hospital particular, passou por cirurgia e está em observação.
Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas