Imagens de uma câmera de segurança mostram o assassinato a tiros do dono de um ponto de churrasquinho no bairro de Ponta da Terra, em Maceió. Ele foi baleado à queima-roupa e morreu no final da noite do último sábado, 28, e o suspeito dos disparos, que usava capacete, ainda não foi identificado. Há suspeita de que ele estava com um comparsa, que não apareceu na filmagem.
LEIA TAMBÉM
No vídeo, é possível observar o momento que o atirador corre para se aproximar da vítima, conhecida na região como "Quinho", e atira perto do rosto dela. Aparentemente, o criminoso usa calça e blusão, de cor preta, e capacete de motociclista. Testemunhas disseram que o homem chegou ao local em uma moto acompanhado de um comparsa.
Já atingido pelos tiros, o comerciante cai no chão, próximo à churrasqueira, e um homem que estava próximo corre para dentro do estabelecimento para escapar dos disparos. O atirador foge na mesma direção que veio. O horário da câmera mostra que o homicídio aconteceu às 23h. Assista abaixo:
O dono do churrasquinho foi atingido na cabeça, no braço e no tórax. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas a equipe médica constatou o óbito no local. Militares do 1º Batalhão também estiveram no ponto de comércio e isolaram a área para o trabalho das polícias Científica e Civil.
O inquérito deve ser aberto pela Delegacia de Homicídios para identificar a autoria do crime, como também o que motivou o assassinato de Quinho. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas