Um homem foi brutalmente agredido a pauladas em Ouro Branco, Alagoas, e o suspeito foi preso, conforme divulgado pelo Ministério Público. O incidente, registrado por câmeras de segurança, foi classificado como tentativa de homicídio.
As imagens mostram o agressor atacando a vítima após uma perseguição, enquanto um jovem tenta intervir arremessando um objeto contra ele. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por violência contra mulher.
O agressor foi localizado e levado à delegacia, onde foi autuado. Durante o final de semana de carnaval, outras 12 prisões foram realizadas na região, com destaque para casos de embriaguez ao volante e agressões.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi agredido brutalmente a pauladas nesse final de semana, no município de Ouro Branco, no interior de Alagoas. O suspeito foi preso. A informação foi divulgada pelo Ministério Público de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver três pessoas correndo de um homem. Uma delas carregava uma bicicleta nas mãos e, ao diminuir a velocidade, acabou sendo alcançada pelo agressor, que inicia as agressões com pauladas.
A vítima cai no chão e o suspeito desfere uma sequência de golpes contra ela. Em seguida, um jovem se aproxima e arremessa um objeto contra o agressor, que ainda tenta persegui-lo, mas não consegue alcançá-lo.
Logo depois, o homem retorna ao local onde a vítima permanecia caída e passa a gritar com ela. Não foi possível identificar o que foi dito. Assista:
Não há informações a respeito do estado de saúde da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Segundo o MP, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por violência contra mulher.
O suspeito foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado e preso por tentativa de homicídio.
Ocorrências no sertão
Além desse caso, foram registradas outras 12 prisões no Sertão de Alagoas entre o sábado e o domingo de carnaval. De acordo com o promotor de Justiça plantonista, Denis Guimarães, as maiores incidências são embriaguez ao volante, brigas, mas, também há registro de agressão à mulher.
“A embriaguez ao volante, geralmente, é o que fica no topo das ocorrências nessa época, imprudência que tem respaldado balanços com grande número de tragédias. E as brigas, por excesso de álcool, que também garantem espaço todos os anos nos registros policiais, inclusive, em dois dias já temos uma tentativa de homicídio”, relata o promotor.
LEIA MAIS
+Lidas