Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo

Publicado em 21/12/2025, às 16h21
Vídeo mostra momento de homicídio em apartamento de Rio Largo - Foto: Reprodução
Vídeo mostra momento de homicídio em apartamento de Rio Largo - Foto: Reprodução

Por Redação

Um homem foi assassinado a tiros dentro de seu apartamento em Rio Largo, Alagoas, em um crime registrado por câmeras de segurança, que mostram o autor chegando de moto e fugindo após o ato. José Roberto Monteiro de Oliveira, de 33 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro.

Testemunhas relataram que a vítima estava sozinha em casa após uma briga com a esposa, o que pode ter proporcionado a oportunidade para o vizinho cometer o crime. O corpo foi encontrado com marcas de disparos, e a polícia investiga o caso, que envolve pelo menos cinco tiros.

O suspeito do homicídio já foi identificado e a Polícia Militar está em busca de sua localização. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.

Resumo gerado por IA

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem é assassinado pelo vizinho dentro de um apartamento em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, neste domingo (21).

José Roberto Monteiro de Oliveira, de 33 anos, morreu antes de receber socorro médico.

As imagens capturaram o autor do homicídio chegando ao local, descendo de uma motocicleta com uma arma em punho, atirando contra a vítima e, em seguida, saindo do condomínio calmamente, subindo na moto e fugindo.

O vídeo também registra o desespero dos moradores do condomínio, que correm assustados diante da situação; assista:

O corpo de José Roberto foi encontrado no chão de um dos quartos, com marcas de disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmaram que, no momento do crime, a vítima estava sozinha em casa, após uma briga com a esposa, que havia deixado o apartamento. Moradores do condomínio indicaram que o vizinho aproveitou a oportunidade para cometer o assassinato.

Embora relatos falem em cerca de cinco disparos, a polícia investiga as circunstâncias do crime.

O suspeito já foi identificado e a PM realiza buscas para localizá-lo. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Gostou? Compartilhe