Vídeo mostra momento exato em que veículo de deputado atinge carros e provoca engavetamento

Publicado em 07/09/2025, às 17h52
Reprodução
Reprodução

Por Redação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que o veículo de propriedade do deputado estadual Breno Albuquerque, guiado por um amigo da família, na companhia do irmãodo parlamentar, bate violentamente e provoca o engavetamento de sete veículos, no semáforo em frente ao Centro de Pesquisas Aplicadas (Cepa), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, na noite desse sábado, 6.

Pela imagem, é possível ver o momento em que os veículos reduzem a velocidade e param para no semáfaro. Em seguida, o veículo de cor preta, que já havia sido filmado em manobras arriscadas, surge em alta velocidade e atinge violentamente o primeiro veículo de cor branca. Com o impacto, o carro chega a ser arremessado para o canteiro central da Fernandes Lima. 

O caso:

Após realizar manobras arriscadas, andar em zigue-zague, e avançar em um cruzamento, no bairro do Farol, o motorista de um veículo de propriedade de um deputado estadual provocou um engavetamento que envolveu sete carros, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. 

Vídeos gravados por testemunhas mostram o veículo fazendo manobras arriscadas, andando em zigue-zague, como se estivesse fora de controle, em uma rua do Farol. As imagens mostram ainda o carro avançando um cruzamento. A colisão que provocou o engavetamento teria ocorrido instantes após esse momento filmado por moradores de um prédio próximo.

O veículo é de propriedade do deputado estadual Breno Albuquerque. Por meio de sua assessoria, ele emitiu nota e explicou que "O veículo estava sob a posse do irmão, que não era o condutor, e sim um amigo da família". Explicou também que nenhum dos envolvidos havia ingerido bebiba alcoólica. Leia na íntegra abaixo.

De acordo com o Samu, não houve ferimentos graves. Uma mulher apresentou dores na lombar, mas não precisou ser hospitalizada. Todas as pessoas envolvidas estavam conscientes e fora dos veículos quando a equipe de atendimento chegou.

Gostou? Compartilhe