Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo

Publicado em 17/12/2025, às 07h26
Cortesia e Reprodução/TV Pajuçara
Cortesia e Reprodução/TV Pajuçara

por Pedro Acioli*

Publicado em 17/12/2025, às 07h26

Um vídeo de câmera registrou os momentos que antecederam o acidente que vitimou a nutricionista Mayara Maggry, de 33 anos, na manhã dessa terça (16), na Avenida Menino Marcelo, em Maceió. Mayara estava na garupa de uma motocicleta por app quando foi atingida por um carro.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Thiago Omena, houve uma colisão traseira que desequilibrou a moto e a jogou contra o retrovisor de um ônibus. Durante a queda, o capacete de Mayara saiu da cabeça e o carro passou por cima de sua cabeça, causando a morte da vítima.

Imagens do vídeo mostram a motocicleta trafegando pela faixa da direita, mas não permitem identificar o veículo responsável pelo acidente. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Resumo gerado por IA

Um vídeo de câmera de segurança registrou os momentos que antecederam o acidente que vitimou a nutricionista Mayara Maggry Santos Dias, de 33 anos, na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.

De acordo com informações iniciais, Mayara estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo quando foi atingida por um carro. O condutor da moto também ficou ferido e estava visivelmente abalado com a morte da passageira.

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver a motocicleta trafegando pela faixa da direita da via. No entanto, não é possível identificar, no vídeo, o veículo que atingiu a moto. Confira:

Dinâmica do acidente

Em entrevista à TV Pajuçara, o sargento do Corpo de Bombeiros, Thiago Omena, explicou que, segundo o motociclista, um carro colidiu com a moto e atingiu a cabeça da vítima em seguida.

"Existe o relato do próprio motociclista de que houve uma colisão traseira, que jogou a moto no retrovisor do ônibus. Com isso, o motociclista desequilibrou e caiu, só que o capacete da vítima saiu da cabeça e o carro passou por cima do crânio", explicou o sargento.

Quem era Mayara? 

Arquivo TNH1

Mayara era natural do município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. Ela era formada em nutrição e trabalhava no restaurante popular do Centro de Maceió. 

Nas redes sociais, a alagoana mostrava que gostava de celebrar a vida. No último mês, ela publicou uma foto com a legenda: “Que eu não perca essa mania de enxergar com olhos bons da vida”.

Gostou? Compartilhe