VÍDEO mostra pai abandonando bebê em sacola de lixo no interior de Alagoas

Publicado em 01/12/2025, às 18h41
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Um vídeo mostra o pai de um bebê morto abandonando o corpo dentro de uma sacola de lixo em Delmiro Gouveia (AL). O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (1º) por uma catadora de recicláveis.

O pai se apresentou à polícia e confessou o descarte. Ele relatou que a companheira, grávida de cerca de seis meses, abortou durante a madrugada.

Resumo gerado por IA

Um vídeo (assista abaixo) mostra o momento em que o pai de um bebê o abandona dentro de uma sacola de lixo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (1º) por uma catadora de recicláveis. O homem já se apresentou à polícia e informou que tomou a decisão após aborto espontâneo da mulher.

Nas imagens, é possível ver o pai se aproximando de uma calçada, descartando o bebê e saindo em seguida.

À polícia, ele relatou que a companheira, grávida de aproximadamente seis meses, passou a noite com fortes dores e sofreu abordo durante a madrugada no banheiro da residência do casal.

O homem alegou não saber como agir e, por isso, retirou o bebê do local, colocou-o em uma sacola e o levou de moto até outra rua, onde o descartou no lixo. Ele disse não ter consciência de que essa atitude configurava crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Cavalcanti.

O caso

Uma catadora de recicláveis encontrou, na manhã desta segunda, um bebê morto dentro de uma sacola plástica deixada entre lixos na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

A catadora dona Creuza pensou que o corpo era um boneco. "Eu vi a sacola muito grande, aí fui ver se tinha alguma coisa, algum volume. Aí peguei e joguei dentro do carrinho. Quando cheguei na lixeira, comecei a tirar as coisas de dentro, a separar [...] Quando abri e olhei, vi [o bebê]. Achei estranho porque tinha os cabelos de gente mesmo", disse.

Gostou? Compartilhe