Vídeo mostra suspeito de furto que quebrou parede para invadir supermercado em Cruz das Almas

Publicado em 24/10/2025, às 10h05
Reprodução/Vídeo
Reprodução/Vídeo

Por Redação

A investigação do furto ocorrido dentro de um depósito de supermercado, na madrugada do último dia 13, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, avançou nesta penúltima semana de outubro. A Polícia Civil de Alagoas recebeu imagens do suspeito do crime, que quebrou a parede do lado externo do estabelecimento, onde eram guardados aparelhos eletrônicos.  
Com o acesso às câmeras de segurança, a equipe do 6º Distrito Policial, sob o comando do delegado Robervaldo Davino, identificou as características físicas do suspeito, como uma tatuagem no braço direito dele.
Assista:
"A Polícia Civil de Alagoas segue fazendo diligências em busca de identificar e localizar o suspeito pelo crime de furto", disse a assessoria da instituição.
Quem tiver informações sobre o suspeito, e o paradeiro dele, pode fornecê-las de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, onde o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe