Mais um acidente foi registrado em Maceió na manhã desta terça-feira (08). Uma motorista, que conduzia uma Ford EcoSport, de cor branca, colidiu com a traseira de um veículo da Equatorial Alagoas em frente a um supermercado localizado na Rua Durval Guimarães, no bairro de Ponta Verde.
LEIA TAMBÉM
Um vídeo enviado ao TNH1 mostra o estado dos dois veículos após a colisão. Não houve registro de pessoas feridas. Assista abaixo.
(Crédito: Cortesia/Aida Gomes)
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a mulher que conduzia o veículo EcoSport estava sozinha no momento da batida. O trânsito fluiu normalmente na região e a DMTT foi acionada para os devidos procedimentos.
A Equatorial Alagoas informou que um serviço de desligamento de energia estava programado para a rua no início da manhã. A empresa reforçou, por meio de nota, que "vai acompanhar as investigações do órgão de trânsito competente e responsável pela perícia da ocorrência". Veja abaixo na íntegra:
"A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira (08), na rua Durval Guimarães, no bairro Ponta Verde, em Maceió, envolvendo uma viatura e colaboradores que iriam realizar um serviço de desligamento programado na localidade. A Distribuidora informa ainda que não houve feridos e que irá acompanhar as investigações do órgão de trânsito competente e responsável por realizar a perícia da ocorrência".
Acidente no Jaraguá - Nas primeiras horas desta manhã, o motorista de um carro de passeio saiu ferido de um acidente com uma carreta e ficou preso às ferragens do automóvel, próximo ao Coreto do Jaraguá, em Maceió. O condutor da carreta não precisou de atendimento médico.
Segundo informações passadas à reportagem, a vítima foi retirada do carro, de cor prata, e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche. O quadro de saúde do homem ainda é desconhecido.
Latas de cerveja foram encontradas amassadas no carpete embaixo do banco do passageiro e a suspeita foi de que o condutor ferido havia ingerido a bebida. Porém, o teste de bafômetro não teria sido feito devido às condições do homem, resgatado e levado para o hospital.
Sobre as circunstâncias da batida, populares informaram que o motorista do carro teria feito uma manobra de retorno e entrado na contramão da Avenida da Paz, momento em que houve o choque com a carreta.
*Estagiário sob supervisão.
LEIA MAIS
+Lidas