Um motorista foi preso por embriaguez após causar um acidente em Maceió, onde seu veículo colidiu com dois carros parados, resultando em feridos. O incidente foi registrado por câmeras de segurança e gerou agitação entre os populares presentes.
O motorista, que estava em alta velocidade, admitiu ter consumido álcool, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. A Polícia Militar interveio para evitar agressões por parte de testemunhas que queriam atacar o suspeito.
As vítimas do acidente foram levadas ao Hospital Geral do Estado, mas não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. O motorista foi autuado e preso por dirigir embriagado, e o caso segue sob investigação.
Um motorista com sinais de embriaguez foi preso após perder o controle do carro e causar um acidente na noite dessa quarta-feira (14), na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares, em Maceió. Três pessoas foram vítimas. Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente.
LEIA TAMBÉM
Nas imagens enviadas ao TNH1 (veja abaixo), o carro Fiat Palio de cor vermelha estava em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle e atingiu dois veículos que estavam parados em frente ao semáforo na Rua Padre Cícero. Assista ao vídeo:
Segundo a Polícia Militar, populares que estavam envolvidos no acidente tentaram agredir o suspeito de dirigir embriagado. Os militares prestaram apoio e controlaram a confusão. Em depoimento à polícia, o homem confessou que ingeriu bebida alcoolica, mas se negou a fazer o teste de bafômetro.
O suspeito de causar o acidente foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelo crime de embriaguez ao volante.
Vítimas socorridas
O Corpo de Bombeiros informou nesta manhã que três pessoas foram vítimas do acidente, mas uma recusou o atendimento dos militares. Ela ficou com contusão no tórax.
Já as outras duas, sendo uma mulher de 32 e uma criança de 5 anos, apresentaram escoriações e receberam os primeiros socorros da equipe. Devido ao derramamento líquido dos veículos, os bombeiros desligaram a bateria para evitar incidentes.
As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, porém a reportagem não teve acesso ao quadro clínico delas.
LEIA MAIS
+Lidas