Um motorista de ônibus da linha Ipioca/Ponta Verde, da Real Alagoas, foi esfaqueado por um passageiro quando transitava pela Avenida Amélia Rosa, em direção à orla de Maceió, na noite dessa quarta-feira (30). O caso ocorreu três dias após um motorista da mesma empresa ser assassinado a tiros e facadas nas imediações do terminal do Benedito Bentes, na parte alta da Capital.
LEIA TAMBÉM
Segundo relato feito à equipe de reportagem da TV Pajuçara, um casal de moradores de rua pediu para subir pela porta de trás e ir de carona até seu destino. O motorista negou, mas permitiu que eles fossem na parte da frente do coletivo. Minutos depois, o homem começou a xingar o condutor e o cobrador, iniciando uma confusão. Alguns idosos que também estavam na parte da frente do ônibus tentaram acalmar o agressor.
“O cobrador revidou às ofensas e foi então que ele puxou uma faca e me atingiu. A esposa dele pediu para que eu abrisse a porta enquanto o semáforo estava fechado, foi quando eles fugiram”, contou ainda assustado, o rodoviário ferido.
Veja vídeo:
O motorista sofreu um corte no ombro e outro no braço, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até um hospital particular no bairro de Ponta Verde, onde recebeu atendimento e levou dez pontos.
“Eu estava tão preocupado com os idosos, com medo de serem agredidos, que nem sequer percebi o ferimento. Só depois que o casal desceu, eu percebi a camisa manchada de sangue”, lamentou.
Militares do 1º Batalhão registraram a ocorrência, fizeram buscas pela região, mas até o momento o agressor não foi identificado.
LEIA MAIS
+Lidas