Vídeo: operação integrada prende suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo

Publicado em 03/12/2025, às 07h23
Reprodução
Reprodução

Por Redação

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de cinco pessoas ligadas a homicídios em Maceió e Rio Largo, realizada nas primeiras horas de quarta-feira (03). A ação é parte de um esforço contínuo para combater a criminalidade na região.

As equipes policiais ainda estão em campo cumprindo mandados de prisão e busca, mas três suspeitos de um assassinato recente não foram localizados. A operação focou em bairros como Ponta da Terra e Cidade Universitária, além de prender um foragido de Pernambuco.

A delegada Tacyane Ribeiro fez um apelo à população para que colabore com informações sobre criminosos foragidos, incentivando denúncias anônimas pelo número 181. A polícia permanece ativa na busca por outros envolvidos em crimes na área.

Resumo gerado por IA

A operação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com homicídios em Maceió e em Rio Largo. A ação foi deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (03).

De acordo com a Polícia Civil, as equipes continuam nas ruas durante a manhã dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão. Três suspeitos investigados por um assassinato ocorrido na semana passada não foram encontrados.

"A operação visou o combate aos crimes de homicídio. Os bairros onde a polícia esteve foram a Ponta da Terra, Cidade Universitária, Ipioca, Santa Amélia e Jaraguá. Em Rio Largo, uma pessoa que estava foragida do estado de Pernambuco também foi presa", disse a delegada Tacyane Ribeiro, em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.

"A polícia esteve na Ponta da Terra visando prender três elementos que praticaram um homicídio na semana passada, mas infelizmente eles não estavam mais na casa", complementou.

Tacyane Ribeiro destacou que a população pode ajudar, de forma anônima e sem custos, na identificação e no paradeiros de outros criminosos investigados. "Fazemos um apelo para a população no sentido de que se souber de algum foragido que esteja escondido em alguma localidade faça a denúncia por meio do número 181".

Veja imagens:

Gostou? Compartilhe