Brasil

Vídeo: perseguição policial impressionante no RJ viraliza, mas não era bem isso; entenda

Metrópoles | 12/11/21 - 10h16
Reprodução

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (11/11). Com ares cinematográficos, dois carros da polícia perseguiam um veículo vermelho em marcha ré, a cerca de 700 metros da estação de trem Central do Brasil.

Um vídeo gravado no local que viralizou mostra o momento exato da situação e a reação de quem passava por ali. Porém, o episódio, com tiros, não era uma ocorrência policial de fato.

Na verdade, tratava-se de uma gravação da segunda temporada da série Arcanjo Renegado, da Globoplay, protagonizada por Marcello Melo Jr. No vídeo, é possível ver um carro com equipamentos de filmagem passar antes da perseguição.

O ator vive Mikhael, primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O rapaz lidera uma equipe chamada Arcanjo, respeitada no âmbito policial e temida por criminosos. A cantora Ludmilla vai participar da próxima temporada e interpretará uma PM.

A gravação impressionou quem estava na rua, ao mesmo tempo em que assustou outras pessoas que não sabiam do que se tratava. O vídeo já alcançou mais de 25 mil visualizações em uma página no Twitter.