Um policial militar da reserva, que atua como advogado criminalista, foi baleado na porta do próprio escritório no bairro Baixa Grande, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (30). Dois homens são suspeitos do crime e estão foragidos.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com três disparos. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do atentado a tiros. Assista a seguir:
Em ação rápida, como o vídeo apresenta, a dupla se aproximou do PM reformado em uma moto. Os dois invadiram a calçada, e um desceu do veículo para atirar contra a vítima. Depois dos disparos, o homem subiu na garupa e o condutor acelerou a moto para ambos fugirem.
O homem ferido foi socorrido por familiares e levado ao Hospital de Emergência do Agreste. Como se trata de caso de violência, não há autorização do hospital para divulgação do quadro clínico do paciente.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a tentativa de homicídio. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a moto usada teria sido uma Honda CG de cor vermelha.
Quem tiver informações sobre a dupla suspeita ou sobre o veículo pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante, e a ligação é gratuita.
LEIA MAIS
+Lidas