Vídeo: polícia busca suspeitos de matar açougueiro carbonizado dentro de carro em Arapiraca

Publicado em 08/04/2018, às 15h59

Por Redação

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos que mataram o açougueiro Givaldo Pantaleão, conhecido como Giu Marchante, que abordaram seu carro no bairro Olho D"água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste alagoano, nesse sábado (7).

Gilvado foi carbonizado e encontrado próximo ao porta-malas do veículo, modelo Celta. Ao seu lado foram abandonados um galão de combustível e uma arma de fogo.  Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o carro ainda em chamas; confira:

Segundo relatos repassados para a polícia, dois homens em uma moto abordaram o Givaldo e exigiram que ele parasse o carro e, em seguida, atearam fogo no veículo. Ainda não se sabe se o corpo tinha marcas de tiro ou se a arma pertencia à vítima.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar as chamas e permitir que a Perícia Oficial colhesse os primeiros vestígios. Militares do 3º Batalhão fazem buscas desde que o corpo foi encontrado, mas até o momento ninguém foi preso.

A delegacia de Arapiraca investigará o caso. 


Gostou? Compartilhe