Vídeo: polícia prende suspeito de matar médico no Corredor Vera Arruda em 2012

Publicado em 02/05/2017, às 08h51

Por Redação

A polícia prendeu neste fim de semana no Vale do Reginaldo, em Maceió, o principal suspeito de matar o médico Alfredo Vasco, em 2012, no conhecido Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, orla da Capital. Na época, a polícia concluiu que o médico foi morto pelo jovem, que queria roubar sua bicicleta.

A denúncia chegou através do 181, até os miliares do 1º Batalhão, que juntamente com outros policiais, realizaram uma operação em várias localidades até prenderem Mikael Gonçalves dos Santos, conhecido como “Mica”.

Mica tinha dois mandados de prisão em abert, por homicídios na região do Vale do Reginaldo.  Pela morte do médico em 2012, ele cumpriu medidas socioeducativas (já que era de menor idade a época) e foi  liberado em seguida.

Atualmente, Mikael é considerado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade e um dos maiores homicidas de Maceió. Na operação os policiais também procuravam um comparsa de “Mica”, conhecido como “morango” que foragiu.

Segundo informações do major PM Rocha Lima, comandante do 1º Batalhão, ele é o comparsa agiam na Grota do Reginaldo, cometendo homicídios e estavam sendo acompanhados pelo serviço de inteligência da polícia.

Assista a reportagem completa feita pela TV Pajuçara:

O cerco a Mikael Gonçalves foi feito pela Força Tática e suporte da Delegacia de Homicídios. 

Gostou? Compartilhe