Um homem foi preso em Matriz de Camaragibe, Alagoas, suspeito de tentar matar outro durante uma confraternização no dia 1º de janeiro, após uma discussão que começou com um cumprimento não respondido.
Imagens mostram a vítima sendo perseguida e agredida pelo suspeito, que continuou o ataque mesmo após a vítima cair no chão, evidenciando a gravidade da situação.
A prisão preventiva foi solicitada devido ao comportamento intimidatório do agressor após o crime, e o mandado foi cumprido pela Delegacia de Homicídios, com o suspeito agora à disposição da Justiça.
Um homem suspeito de tentar matar outro durante uma confraternização no dia 1º de janeiro deste ano foi preso no município de Matriz de Camaragibe, no interior de Alagoas. A prisão ocorreu na última quarta-feira (04), porém só foi divulgada nesta sexta-feira (06).
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado Francisco Toquarto, responsável pelas investigações, a agressão aconteceu após a vítima cumprimentar o suspeito, que não respondeu ao gesto. Na sequência, após um xingamento proferido pela vítima, o homem partiu para agressão e desferiu os golpes.
Imagens enviadas ao TNH1 mostram o homem tentando fugir do autor do crime pela rua. O agressor, no entanto, consegue alcançá-lo e passa a atacá-lo enquanto ele ainda corre. Em determinado momento, a vítima cai, e o suspeito continua desferindo golpes antes de deixar o local. Assista:
Ainda segundo a apuração policial, após o crime, o investigado permaneceu nas proximidades do local, adotando comportamento intimidatório, o que reforçou a necessidade da prisão preventiva.
O mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício de Matriz de Camaragibe e cumprido pelas equipes da Delegacia de Homicídios da 8ª Região. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas