Vídeo: português que vivia nas ruas consegue vacina para cão e lugar para morar

Publicado em 24/10/2018, às 22h00
TV Pajuçara
TV Pajuçara

Por Redação TNH1

A história do português Jorge Humberto Carvalho, que está morando nas ruas de Maceió há cerca de duas semanas, está finalmente tomando um rumo positivo. Ele, que tomou a decisão para não se separar de seu cachorro, começou a receber ajuda para conseguir um desfecho feliz.

Precisando de exames para o cão Arthur, e do dinheiro para a passagem do animal, Jorge conseguiu um lugar para morar enquanto aguarda o resultado dos exames, necessários para a viagem.

Após sua história ser exibida no Pajuçara Noite, da TV Pajuçara, muita gente procurou o português para auxiliá-lo neste momento de dificuldade. “De ontem (23) pra hoje, foram mais de cem ligações. Gente de fora do Estado que ligou oferecendo ajuda, outras oferecendo palavras de conforto, doações...”, disse o empresário Eugenio Neto, um dos que abraçaram a causa de Jorge.

Confira a reportagem desta quarta, do Pajuçara Noite:

Gostou? Compartilhe