Um grupo de manifestantes bloqueou trecho da BR-104, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na manhã desta sexta-feira (3). O protesto foi realizado com o objetivo de cobrar soluções para supostos problemas em construções de casas que teriam sido entregues pela Caixa Econômica Federal na região.
LEIA TAMBÉM
Assista:
"Estamos em protesto em prol das nossas casas entregues pela Caixa com vários vícios de construção. Agora a Caixa colocou dois peritos para falar que todos os vícios nas casas foram culpa nossa. Então estamos fazendo o protesto para que a Caixa, junto ao órgão responsável, mande dois peritos sérios que façam a perícia e colocar o que realmente acontece em nossas casas", disse uma moradora.
Os manifestantes levaram cartazes com frases como: "Respirar mofo não é viver, é adoecer!", "Moradia digna não se nega" e "Nos venderam sonhos, entregaram ruínas". Devido ao ato, já que o grupo ficou atravessado no meio da rodovia, o trânsito ficou lento na localidade.
O TNH1 procurou a Caixa Econômica Federal e o comunicado oficial será inserido nesta reportagem assim que for enviado à redação.
LEIA MAIS
+Lidas