Um ano após a tragédia aérea que vitimou dezenas de pessoas em Medellín, na Colômbia, a Chapecoense viveu uma despedida emocionante no Campeonato Brasileiro. Pela última rodada da competição, a Chape venceu o Coritiba por 2 a 1 na Arena Condá, neste domingo (3), e garantiu a vaga para a fase eliminatória da Copa Libertadores em 2018. O gol da virada só saiu aos 49 minutos, quando Apodi tocou para Túlio de Melo marcar de cabeça.
LEIA TAMBÉM
O narrador Rafael Henzel, da rádio Oeste Capital FM, de Chapecó, um dos sobreviventes do acidente com o avião da Lamia, não conseguiu segurar o choro ao narrar o gol da vitória da Chapecoense.
"Narrei assim, com o coração transbordando de felicidade, os dois gols da Chape", publicou Henzel no Facebook. Veja o vídeo e escute a narração abaixo.
No campo, os jogadores que sobreviveram ao desastre, Alan Ruschel, Neto e o ex-goleiro Jakson Follmann, também comemoraram a classificação do time catarinense.

(Foto: Sirli Freitas / Chapecoense)
Festa no vestiário
O vídeo emblemático dos jogadores comemorando o resultado se repetiu nos vestiários da Arena Condá. Pelo Twitter, a Chape postou o festejo dos atletas com a seguinte legenda: "E a imagem se repete".
E A IMAGEM SE REPETE!!ð¹â½ð pic.twitter.com/dCxD5AbUCr
— Chapecoense #PraSempreChape (@ChapecoenseReal) 3 de dezembro de 2017

Rafael Henzel (de óculos) ao lado de Maringá, Follman e Paulo Rink (Foto: Rafael Henzel / Facebook)
LEIA MAIS
+Lidas