Brasil

Vídeo: rapper Pedro Qualy sofre convulsão ao vivo durante live

TNH1 com Metrópoles | 28/08/20 - 07h57
Divulgação

O rapper paulista Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, teve uma convulsão ao vivo durante uma partida de videogame, transmitida on-line. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que o artista passa mal na frente dos internautas, que começam a se deseperar no chat. A crise convulsiva dura cerca de 1 minuto e meio e é seguida por um desmaio.

Segundos depois de Pedro cair no chão, dá pra ver ouvir o telefone da casa tocar. A esposa de Qualy, Anna Brisa, aparece na porta do cômodo, com as duas filhas do casal, para socorrê-lo. Ela parece não saber o que fazer, pergunta várias vezes o que está ocorrendo e cogita até estar sendo alvo de uma brincadeira de mau gosto. “O que está acontecendo, velho?”, questiona.

O artista não consegue se comunicar e um internauta, aparentemente o que registrou as imagens, interage pelo microfone. “Não, Anna, é sério. Ele teve um ataque epilético”.

Apesar do palpite, a mulher pareceu não saber que o namorado tem algum transtorno convulsivo. De acordo com a Liga Brasileira de Epilepsia, a convulsão não é uma condição exclusiva dos portadores da doença.

O rapper tranquilizou os fãs horas depois com um vídeo publicado na internet. Assista abaixo: