Um Airbus A330 da KLM enfrentou uma situação de pânico quando uma ratazana foi avistada a bordo durante um voo de Amsterdã a Aruba, gerando preocupação entre os 250 passageiros.
A descoberta do roedor ocorreu sobre o Oceano Atlântico, forçando o piloto a prosseguir até o destino, enquanto a companhia aérea lamentou o ocorrido e destacou que a situação foi mantida sob controle.
Apesar do incidente, a KLM informou que os passageiros mais calmos ajudaram a gerenciar a tensão, e a companhia está avaliando as circunstâncias que permitiram a presença do animal na aeronave.
Um Airbus A330 da KLM que seguia de Amsterdã (Holanda) a Aruba, no Caribe, na última quarta-feira (10/12), viveu momentos de pânico entre muitos dos 250 passageiros após uma ratazana ter sido vista circulando pela aeronave.
LEIA TAMBÉM
"É muito lamentável para os passageiros que tiveram que passar por isso", disse um representante da KLM ao jornal holandês "RTL News".
Como o roedor foi descoberto sobre o Oceano Atlântico, o piloto não teve outra opção a não ser continuar até Aruba. Apesar do momento de tensão, a KLM informou que a situação permaneceu sob controle, com a ajuda dos passageiros mais calmos.
LEIA MAIS
+Lidas