Brasil

Vídeo: Rodrigo Mussi grava primeiro vídeo após acidente: “Milagres existem”

Metrópoles | 27/05/22 - 13h43
O ex-BBB deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e aproveitou para mandar um recado para seus seguidores | Foto: Reprodução

Rodrigo Mussi passou cerca de dois meses internado após um grave acidente de carro. Já em uma avançada reabilitação, o ex-brother concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, e aproveitou para gravar um vídeo para seus fãs.

“Estou de volta e quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem, estou feliz, uma segunda chance e espero retribuir o mundo de uma maneira maior e muito melhor”, pontuou o Mussi, ao lado do repórter Maurício Ferraz.

Após alguns dias sem informações, Rodrigo Mussi voltou a ter o seu estado de saúde atualizado por seu irmão, Diogo. O ex-BBB segue evoluindo bem na reabilitação e, por este motivo, o advogado deixou de publicar todos os dias nas redes sobre o gerente comercial.

“Fala, pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias diárias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejado de sua recuperação”, explicou Diogo.

A coluna LeoDias descobriu que Rodrigo Mussi é o mais novo contratado da Brasilera Digital, agência de gerenciamento de carreiras que recentemente também adicionou Eliezer, do BBB22, ao seu casting.

A contratação do gerente comercial já estava na fase de negociações antes do acidente grave em que Rodrigo se envolveu no final de março. Agora que Mussi já está bem melhor, fora do hospital e em tratamento na Rede Lucy Montoro — centro reconhecido devido às tecnologias de fisioterapia robótica e a gameterapia —, a conversa entre as duas partes continuou e a parceria foi assinada.