Gente Famosa

Vídeo: sertanejo Thiago Costa recebe socorro após acidente de lancha

Metrópoles | 12/11/21 - 15h57 - Atualizado em 12/11/21 - 16h00
Divulgação

O cantor sertanejo Thiago Costa está internado em Belém, capital do Pará, após ser atropelado por uma lancha. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista recebe os primeiros socorros, além da lancha em que ele estava danificada. Assista:

Segundo informações divulgadas pelo portal O Liberal, o cantor sertanejo estava pilotando um jet ski quando uma embarcação maior passou por cima dele e outras três pessoas. Thiago está consciente, mas sofreu ferimentos graves, sobretudo na perna direita, e passaria por uma cirurgia ainda na madrugada.

“Estamos no hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”, diz uma nota da equipe do cantor no Instagram, publicada na noite de quinta-feira (11/11).

“A assessoria do artista Thiago Costa vem através desta nota informar que, na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro de 2021, por volta de 17:40h, o cantor sofreu um acidente aquático no furo do Maguari (em Belém). Ele teve fratura na perna e no braço e passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada. O cantor vem sendo acompanhado pela equipe médica e seu estado de saúde é estável. Os shows deste mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Potência Thiago Costa”, diz a nota.