Desde o início da manhã desta quinta-feira (23) são cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão, em Maceió, São Miguel dos Campos e Pilar, na região metropolitana.
LEIA TAMBÉM
Batizada de Medusa II, a ação é fruto de um trabalho de investigação que durou três meses. Os alvos da operação são suspeitos de tráfico de drogas, além de já terem passagens pelo Sistema Prisional.
Até o momento foram presos Laercio Rocha dos Santos, apontado como o líder da organização criminosa, Ellida de Souza, Lúcia Fátima de Souza, Sônia Maria, Lurdes Suellen, Maria José, conhecida como "Nona", Ednilson dos Santos, o "Nino", Ledson Alves, Adryele Mendes, conhecida como "Ju", e Luana.
A ação é comandada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) e tem a participação de policiais militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos, 3° Batalhão da PM em Arapiraca, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do Grupamento Aéreo.
De acordo com a polícia a organização criminosa foi desarticulada, o trabalho agora será focado no cumprimento dos mandados de prisão ainda em aberto e manter a vigilância caso alguém tente tomar o controle do tráfico nessas localidades
Veja vídeo:
LEIA MAIS
+Lidas