Policiais civis da Asfixia prenderam no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite deste domingo (22), um homem acusado de vários delitos cometidos na capital, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas pelos policiais da Asfixia, José Cícero dos Santos, de 36 anos, estava sendo agredido por populares, que o acusavam de uma tentativa de roubo a um mototaxista.
Ainda segundo a polícia, no momento que a guarnição chegou ao local, foi preciso pedir uma ambulância do SAMU, a fim de que fossem prestados atendimentos médicos ao acusado, mas o mesmo se recusou a ser atendido, fato que levantou a suspeita da equipe policial que imediatamente realizou uma consulta, onde foi constatado o mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, crime cometido em agosto de 2013.
Após José Cícero ter sido detido, foi conduzido à Central de Flagrante I, onde foi autuado pelo delegado plantonista Gilson Rêgo.
Veja matéria completa exibida pela TV Pajuçara:
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é acusado também de ter furtado vários supermercados localizados na capital. Delitos cometidos em fevereiro, maio, agosto e setembro, de 2016, em maio e março de 2015, e junho e agosto de 2014.
LEIA MAIS
+Lidas