Dois suspeitos de roubo de carro em Viçosa, Alagoas, morreram em confronto com a polícia após uma perseguição que terminou em Correntes, Pernambuco. A identidade dos indivíduos não foi revelada, mas a situação resultou na recuperação do veículo roubado.
Os suspeitos, que roubaram um Fiat Toro, foram localizados em Chã Preta e fugiram em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada da polícia. Durante a fuga, perderam o controle do veículo e colidiram contra uma árvore antes de atirarem contra os policiais.
Após o confronto, ambos foram levados ao hospital, mas não sobreviveram aos ferimentos. Além do carro recuperado, a polícia apreendeu duas armas durante a operação.
Dois suspeitos de roubar um carro em Viçosa, no interior de Alagoas, morreram após um confronto com policiais militares nesse domingo (15). A identidade dos supostos autores não foi divulgada. Imagens de câmeras de segurança registraram a perseguição, que terminou no município de Correntes, em Pernambuco.
LEIA TAMBÉM
Em imagens divulgadas pela Polícia Militar, é possível ver o veículo em alta velocidade sendo acompanhado por uma viatura. Durante a perseguição, os policiais acionaram a buzina e realizaram diversas ordens de parada, que não foram obedecidas pelos suspeitos. Assista:
De acordo com a Polícia Militar, a dupla roubou um veículo Fiat Toro na cidade de Viçosa, passou pelo município de Chã Preta, onde foi localizada, e seguiu em fuga até o estado de Pernambuco.
Em determinado momento da fuga, os suspeitos perderam o controle da direção, vindo a colidir contra uma árvore. Após a colisão, os homens desceram e atiraram contra os policiais.
Durante o confronto, os supostos autores foram atingidos por disparos de arma de fogo. Ambos foram socorridos ao hospital local, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Além do veículo recuperado, duas armas foram apreendidas durante a ação.
LEIA MAIS
+Lidas