Vídeo: suspeitos de roubar carro morrem após perseguição e troca de tiros com PMs

Publicado em 16/02/2026, às 07h19
DIvulgação/PM
DIvulgação/PM

Por TNH1

Dois suspeitos de roubo de carro em Viçosa, Alagoas, morreram em confronto com a polícia após uma perseguição que terminou em Correntes, Pernambuco. A identidade dos indivíduos não foi revelada, mas a situação resultou na recuperação do veículo roubado.

Os suspeitos, que roubaram um Fiat Toro, foram localizados em Chã Preta e fugiram em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada da polícia. Durante a fuga, perderam o controle do veículo e colidiram contra uma árvore antes de atirarem contra os policiais.

Após o confronto, ambos foram levados ao hospital, mas não sobreviveram aos ferimentos. Além do carro recuperado, a polícia apreendeu duas armas durante a operação.

Resumo gerado por IA

Dois suspeitos de roubar um carro em Viçosa, no interior de Alagoas, morreram após um confronto com policiais militares nesse domingo (15). A identidade dos supostos autores não foi divulgada. Imagens de câmeras de segurança registraram a perseguição, que terminou no município de Correntes, em Pernambuco.

Em imagens divulgadas pela Polícia Militar, é possível ver o veículo em alta velocidade sendo acompanhado por uma viatura. Durante a perseguição, os policiais acionaram a buzina e realizaram diversas ordens de parada, que não foram obedecidas pelos suspeitos. Assista:

De acordo com a Polícia Militar, a dupla roubou um veículo Fiat Toro na cidade de Viçosa, passou pelo município de Chã Preta, onde foi localizada, e seguiu em fuga até o estado de Pernambuco.

Em determinado momento da fuga, os suspeitos perderam o controle da direção, vindo a colidir contra uma árvore. Após a colisão, os homens desceram e atiraram contra os policiais. 

Durante o confronto, os supostos autores foram atingidos por disparos de arma de fogo.  Ambos foram socorridos ao hospital local, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Além do veículo recuperado, duas armas foram apreendidas durante a ação. 

Gostou? Compartilhe