Seis travestis foram presas após incendiarem o carro de um cliente que não pagou pelo programa. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) em Santos, litoral de São Paulo. Um vídeo divulgado nas redes mostra o grupo destruindo o veículo antes de atearem fogo. Elas pularam em cima, e chegaram até a arrancar uma das portas. Ninguém ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
O homem, que não quis pagar o serviço após passar a noite com uma das travestis, fugiu quando foi abordado dentro do carro e não ficou ferido.
De acordo com a polícia, a briga teria começado apenas com uma discussão pela falta do pagamento. O cliente entrou no veículo e tentou acelerar, mas acabou sendo impedido pelas amigas da travesti, que queriam evitar a fuga. Como ele reafirmou que não pagaria, o ataque começou.
Após ele ter escapado, abandonando o veículo, o grupo se juntou para destruir o automóvel. Uma delas, com um pedaço de papelão, começou a colocar fogo no carro, que foi rapidamente consumido pelo fogo e ficou totalmente destruído.
O Corpo de Bombeiros e a Companhia de Engenharia de Trafégo (CET) de Santos foram acionados para controlar as chamas. A Polícia Militar foi ao local e conduziu todos os envolvidos para o 1º DP de Santos, onde a ocorrência foi registrada.
Veja o vídeo:
LEIA MAIS
+Lidas