A Polícia Civil de Alagoas localizou nesta sexta-feira, 15, o veículo suspeito de ter atropelado e matado Denisvânia Maciel da Silva na noite de quinta-feira,14, em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas. A vítima, de 43 anos, fazia caminhada sobre a ponte quando foi atingida por um carro.
LEIA TAMBÉM
De acordo a polícia, o motorista fugiu do local logo após atropelar a vítima. Com o impacto, Denisvânia, que fazia caminhada com um amiga, caiu da ponte e morreu.
Após análises de câmeras de segurança da cidade, o veículo foi identificado e encontrado no povoado Areias, no mesmo município. As equipes utilizaram um drone para registrar imagens do automóvel, já que o imóvel onde ele estava guardado encontrava-se fechado e sem ninguém presente.
As imagens obtidas pela polícia mostram que o carro está sem um dos retrovisores e apresenta o para-choque quebrado. A peça quebrada no veículo foi encontrada na ponte onde o acidente aconteceu.
Foto mostra o retrovisor que foi encontrado no local do atropelamento.

Outras câmeras de segurança obtidas pela investigação também registraram pessoas auxiliando o suspeito a fugir.
“As diligências continuam para localizar e autuar o autor do crime”, ressaltou a delegada Daniela Andrade, que está à frente do inquérito.
LEIA MAIS
+Lidas