O Departamento Estadual de Aviação (DEA) divulgou, na tarde desta quinta-feira, 10, imagens do resgate de um homem, de 55 anos, que estava ferido em uma cabana há pelo menos quatro dias. O local era em uma área de mata, de difícil acesso, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Como militares do Corpo de Bombeiros não conseguiram chegar onde o homem estava por via terrestre, devido ao atolamento das viaturas na estrada de barro que ficaram enlameadas por conta das chuvas, o socorro só foi possível com o uso da aeronave Falcão 05. Assista abaixo:
A vítima, identificada como Maciel Alexandre da Silva Santos, de 55 anos, apresentava quadro de desidratação severa, edemas nos membros superiores com suspeita de fraturas, além de histórico de etilismo crônico.
A ação contou com o suporte do Programa Salva Mais, coordenado pelo DEA, que integra os atendimentos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros por meio de uma Central de Regulação unificada.
LEIA MAIS
+Lidas