Vídeos mostram momentos de terror durante ataques em Paris; assista

Publicado em 17/11/2015, às 10h32
Imagem Vídeos mostram momentos de terror durante ataques em Paris; assista

Por Redação


Logo após os ataques terroristas acontecerem em Paris na última sexta-feira (13) onde cerca de 129 pessoas morreram e outras centenas ficaram feridas, diversas imagens gravadas por moradores da região utilizando celulares foram divulgadas pela imprensa internacional.

A autoria dos ataques foi assumida pelo Estado Islâmico, grupo radical sediado na Síria que costuma recrutar e treinar jovens espalhados pelo mundo a tornarem-se verdadeiros homens-bomba, a favor do Islã.

Nos vídeos é possível ver dentro da boate Bataclan, quando a banda Eagles of Death Metal é interrompida pelos disparos dos radicais, além de duas fortes explosões ocorridas durante a partida de futebol amistosa de França e Alemanha; veja

Do lado de fora, pessoas se penduram nas janelas e tentam escapar dos disparos, mas infelizmente alguns corpos podem ser vistos na rua que fica atrás da boate. 


Gostou? Compartilhe