Vigilante é baleado em casa e filho diz que ele sofreu tentativa de assalto em Satuba

Publicado em 11/02/2026, às 10h21
Pixabay
Pixabay

Por Redação

Um vigilante de 65 anos foi baleado em sua residência em Satuba, na Grande Maceió, em um ataque que a polícia investiga como tentativa de homicídio, sem prisões até o momento.

A vítima, que já foi agente penitenciário, foi atingida por quatro tiros em diferentes partes do corpo e, após atendimento inicial, foi transferida para um hospital em Maceió, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A polícia não forneceu detalhes sobre os suspeitos do crime, mas solicita que qualquer informação seja reportada ao Disque Denúncia pelo número 181, garantindo sigilo ao denunciante.

Resumo gerado por IA

O vigilante de 65 anos, identificado como J. C. de S., foi baleado em casa na noite dessa quarta-feira (10), na Rua Tenente Paulo Winteller, no município de Satuba, na Grande Maceió. Ninguém foi preso pelo crime, apurado inicialmente pela polícia como tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem deu entrada numa unidade de saúde da cidade, mas depois foi encaminhado a um hospital de Maceió. Ele estava consciente e foi submetido ao atendimento na área de trauma do local. O estado de saúde não foi divulgado.

O filho contou aos militares que J. C. de S., que já atuou como agente penitenciário, estava em casa quando foi surpreendido por supostos assaltantes e sofreu quatro tiros. As balas atingiram a face, a perna, o punho e o braço da vítima.

A polícia, no entanto, não forneceu informações sobre as características físicas de suspeitos, assim como a quantidade deles.

Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia, de número de telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe