Virginia diz que fantasia para o desfile está 'zero comportada' e fala de reação de Vini Jr

Publicado em 09/02/2026, às 08h42
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por Extra Online

Virginia Fonseca se prepara para estrear como rainha de bateria da Grande Rio, mas lamenta a ausência de seus filhos e do namorado Vini Jr., que estará em um jogo da Liga dos Campeões no mesmo dia do desfile.

A influenciadora revelou que sua fantasia, inicialmente planejada para ser comportada, acabou se tornando mais ousada do que o esperado, gerando brincadeiras entre ela e o jogador.

Preocupada com a segurança da roupa durante a apresentação, Virginia expressou receios sobre o uso de adesivos e a possibilidade de problemas com a vestimenta, destacando a importância dos ensaios para evitar contratempos.

Resumo gerado por IA

A estreia de Virginia Fonseca na Avenida como rainha de bateria só não estará 100% completa porque os filhos pequenos não estarão na plateia (por conta do horário, já estarão dormindo). O namorado também é outra ausência confirmada. Atacante do Real Madrid, Vini Jr estará disputando a Liga dos Campeões e terá jogo contra o Benfica no próprio dia 17 de fevereiro, data do desfile da Grande Rio.

— Seria meu sonho que ele viesse, mas infelizmente ele terá que jogar. Vai me acompanhar de longe. Mas já dei para ele spoiler da minha fantasia quando eu estava experimentando. Vini já até brincou: “Assim não”. Brincadeira, ele me elogia sempre — diz ela, aos risos, após imitar a reação do jogador.

O que fez com que o amado se espantasse tanto? Virginia tinha dito por aí que pediria para o estilista criar uma roupa comportada.

— Está zero comportada. Eu falei para a equipe para pegarmos mais leve, disse que a minha bunda balança muito... Quando vi o croqui, não era nada do que eu havia pedido. A ideia é entregar tudo (risos). Mas estamos aí, treinando, se alimentando bem, vai ficar bonito.

Com receio do tapa-sexo

As provas de roupa também servem para evitar perrengues futuros. O receio dela agora está direcionado ao tapa-sexo.

— Vou ter que passar fita! Eu suo muito. Fico pingando, então tudo descola. Se coloco um negócio no peito (um adesivo para proteger o mamilo), ele cai. No ensaio de rua mesmo, a minha roupa começou a ficar bem molhada, senti tudo descendo, achei que minha calcinha estava larga enquanto eu sambava. Ficou o caos. Aí eu perguntava: “Gente, minha perereca está aparecendo?”. As pessoas negavam, mas eu estava sentindo (risos). Não quero nem pensar agora na Avenida. Tem gente que diz que passa supercola. Não é possível! Como faz para tirar isso lá depois?

Gostou? Compartilhe