Após sair de uma festa de carnaval, uma mulher de 26 anos foi abusada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Mesmo fragilizada, a vítima conseguiu fotografar o rosto do homem e enviar para um amigo via WhatsApp. A ação possibilitou que a polícia identificasse o suspeito, que foi preso na última quarta-feira, 28.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia carioca, ela é professora e estava voltando para casa quando foi surpreendida e forçada a entrar em um carro, na Praça da Liberdade, no Centro do estado, e levada para o bairro Mosela, onde o crime aconteceu.
O acusado percebeu que estava sendo fotografado e tirou o celular das mãos da mulher. A vítima contou a polícia que conseguiu fugir após o abuso e foi até à delegacia registrar a ocorrência.
O investigador responsável pelo caso, Bruno Salerno, afirmou que analisou as câmeras de segurança das ruas percorridas pelo suspeito, que mostravam o carro e a vítima correndo. Segundo ele, mais de 200 veículos foram analisados na cidade até que conseguissem chegar ao suspeito.
+Lidas