Vítima de atentado a tiros no Farol estava em moto por app; condutor escapou ileso

Publicado em 03/11/2025, às 10h55
Divulgação/PCAL
Divulgação/PCAL

Por TNH1 com Ascom PCAL

Um homem foi assassinado a tiros enquanto estava na garupa de uma moto por aplicativo no bairro do Farol, em Maceió, na noite de domingo, 02, resultando na abertura de um inquérito pela Polícia Civil de Alagoas para investigar o crime.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por seis disparos, enquanto o motociclista escapou ileso, embora tenha sido alvo dos tiros, caracterizando uma tentativa de homicídio.

As autoridades estão em busca dos suspeitos, que estavam em um carro Renault branco, e equipes de perícia foram acionadas para investigar a cena do crime; informações sobre os suspeitos podem ser reportadas anonimamente pelo Disque-Denúncia.

Resumo gerado por IA

O homem assassinado a tiros no bairro do Farol, em Maceió, estava em uma moto de transporte por aplicativo quando o atentado ocorreu na noite desse domingo, 02. A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito para investigar o caso. O condutor do veículo conseguiu escapar ileso.

A vítima, ainda não identificada, estava na garupa da moto e foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo um no tórax, um na cabeça, dois no braço esquerdo, um no braço direito e um na perna esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motociclista, que, segundo a polícia, também foi alvo dos disparos, sofreu tentativa de homicídio, mas não foi atingido.

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem a motivação do crime. De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, os suspeitos estavam em um carro da marca Renault de cor branca. O modelo do veículo não foi informado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são gratuitas e anônimas.

Gostou? Compartilhe