Vítima de atentado em Ponta Verde responde por homicídio, lesão corporal e estelionato

Publicado em 23/07/2025, às 19h33
Imagem Vítima de atentado em Ponta Verde responde por homicídio, lesão corporal e estelionato

Por Redação

O homem que foi vítima de atentado a tiros ocorrido na tarde desta quarta-feira, 23, na Rua Desportista Humberto Guimarães, no bairro da Ponta Verde, responde a cinco processos por estelionato, dois por homicídio, um por receptação e um por lesão corporal. A informação foi apurada pelo TNH1. O veículo Toro preto usado pelos atiradores tem placa de Sergipe. O carro pode ter sido usado em outros crimes.

O ataque aconteceu a uma quadra da orla de Maceió e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima estava dentro de um carro de luxo da marca Mercedes-Benz quando foi surpreendida por criminosos armados que chegaram no Fiat Toro preto. 

As imagens mostram o momento em que a Mercedes estaciona, e logo em seguida a Toro se aproxima. Três homens descem e efetuam vários disparos contra o motorista. Mesmo ferido, o homem reage, pega uma arma e troca tiros com os suspeitos. Os criminosos fogem sem levar nada. O delegado Daniel Otoni, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O delegado Thiago Prado comentou o caso em vídeo publicado nas redes sociais: “Foi um atentado ousado, a uma quadra da orla, no coração da cidade. Felizmente, a vítima sobreviveu, mas tudo indica que havia um planejamento envolvido”.

O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado. A população pode colaborar com informações por meio do Disque Denúncia 181, com sigilo garantido.

Gostou? Compartilhe