Um grave acidente em Maceió resultou na morte de dois engenheiros, Igor Marques e José Jonas de Lima, após um carro de luxo capotar e pegar fogo. O incidente ocorreu na manhã de domingo, 7, e foi precedido por um vídeo postado por uma das vítimas, mostrando alta velocidade antes do acidente.
O carro, uma BMW branca, estava a 162 km/h em uma rodovia próxima a Murici, mas não está claro se era o mesmo veículo envolvido no acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h para atender a ocorrência na Avenida Cachoeira do Mirim.
As equipes de resgate encontraram os corpos das vítimas fora do veículo, que ficou completamente destruído. As investigações sobre as circunstâncias do acidente e a velocidade do carro estão em andamento.
Cerca de cinco horas antes do grave acidente envolvendo um carro de luxo que resultou na morte de duas pessoas, em Maceió, uma das vítimas publicou um story nas redes sociais onde ela aparece dentro de um veículo em alta velocidade. O acidente foi registrado na manhã deste domingo, 7, no bairro do Benedito Bentes.
LEIA TAMBÉM
O registro foi feito pelo engenheiro civil Igor Marques, que tinha 24 anos. As imagens (veja abaixo) mostram que o marcador do carro indicava 162 km/h em uma rodovia nas proximidades do município de Murici, na Zona da Mata alagoana.
No entanto, não é possível identificar quem estava ao volante e se o veículo é o mesmo envolvido no acidente fatal.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, uma equipe foi acionada para o local do acidente, que fica às margens da Avenida Cachoeira do Mirim, no início da manhã de hoje, por volta das 6h.
Ainda segundo os militares, o veículo onde estavam os dois engenheiros, uma BMW branca, ficou completamente destruído após o acidente. O carro de luxo teria capotado e, em seguida, pegado fogo.
Além de Igor, o também engenheiro José Jonas de Lima, popularmente conhecido como "Joka', morreu no local. Os corpos das duas vítimas foram encontrados do lado de fora do veículo.
LEIA MAIS
+Lidas